ADVERTORIAL

Dor nos ossos e articulações? Confira como melhorar a saúde do seu corpo.

Se aquela “dorzinha” nas costas ou no joelho já está te incomodando faz um tempo, isso é um sinal de que algo pode estar acontecendo no seu corpo.

Se a dor for constante e pendurar por dias, algo pode estar errado com o seu corpo.

A dor nos ossos é caracterizada por acontecer mesmo quando a pessoa está parada e, na maioria dos casos acontece como consequência de quedas ou acidentes devido a pequenas fraturas que podem cicatrizar sem necessitar de tratamento mais específico.

Os ossos são recobertos por uma fina membrana chamada periósteo. Como nela existem nervos, essas estruturas do corpo podem doer, o que é considerado uma das principais queixas das doenças musculoesqueléticas.

Quando o sintoma se manifesta, em geral a sensação dolorosa é descrita como profunda, penetrante ou contínua, imprecisa e de baixa intensidade.

A prática de exercícios e uma boa alimentação, são essenciais para ter bons ossos e articulações.

Com atitudes simples no seu dia a dia, você consegue melhorar e preservar a saúde dos seus ossos e ter um envelhecimento mais tranquilo. Saiba pelo menos 6 dicas para ter uma boa saúde óssea!

De uma forma geral, fazer exercícios físicos é importante não apenas para os ossos, mas também para nossa saúde. Praticar exercícios vai te ajudar a manter todo seu corpo trabalhando de forma saudável.

Além disso, as pessoas que estão acima do peso costumam se sentir mais cansadas e têm mais propensão ao desenvolvimento de fraturas e outros problemas envolvendo a saúde mental e física.

© Copyright 2020 – JORNAL SAÚDE


Política de PrivacidadeTermos de Uso 

AVISO – DISCLAIMER: 

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. 

Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal.  

Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o uso da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Algumas revisões ou depoimentos podem ser fictícios