ADVERTORIAL

Veja como ter mais energia e disposição no seu dia a dia!

Manter uma boa saúde é fundamental e para isso é necessário uma boa nutrição e prática regular de exercícios.

Cansaço e fadiga frequentes são sinais de algum que seu corpo está com algum problema.

Com o passar dos anos o corpo humano passa por diversas mudanças fisiológicas e biológicas, como queda na produção de hormônios, redução da massa muscular, aumento da gordura corporal e redução do metabolismo. 

Em algumas pessoas, juntamente com essas mudanças vem também a sensação de fadiga: um cansaço intenso,  desproporcional aos esforços realizados no dia a dia,  falta de energia para fazer coisas simples e exaustão. Porém na maioria dos casos a causa da fadiga reside em alguns hábitos que podem ser identificados e mudados.

Quanto mais você cuidar da sua saúde mais energia você vai voltar a ter.

Assim como o sono, a alimentação pode ter uma grande influência nos níveis de energia e na capacidade de realizar atividades diárias. O corpo pede um equilíbrio de vitaminas para que todas as funções trabalhem de forma correta, reparando os danos celulares que acontecem naturalmente.

Vale lembrar que cada organismo tem suas necessidades e reage diferente, por isso o ideal é consultar um profissional de confiança para que prescreva um cardápio alimentar personalizado.

© Copyright 2020 – JORNAL SAÚDE


Política de PrivacidadeTermos de Uso 

AVISO – DISCLAIMER: 

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. 

Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal.  

Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o uso da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Algumas revisões ou depoimentos podem ser fictícios