ADVERTORIAL

Veja como a taxa de glicose no sangue pode influenciar no funcionamento do seu corpo

Uma vida saudável e equilibrada é extremamente importante para o corpo humano e por isso é necessário um maior cuidado na alimentação e nos hábitos do dia a dia.

Com o envelhecimento, a partir dos 40 a 50 anos, memorizar se torna um processo mais lento.

Glicose é sinônimo de açúcar e a sua taxa no nosso sangue é chamada de Glicemia. 

Você sabia que o açúcar do sangue não está relacionado apenas a alimentos doces? 

O consumo de todo e qualquer alimento interfere nos níveis de glicose no sangue, isso porque os alimentos contém carboidratos e outros nutrientes que, após serem digeridos, se transformam em açúcar.

A leitura é um ótimo treinamento para a memória.

Em linhas gerais, essa concentração precisa estar dentro dos valores recomendados; valores altos ou muito baixos são indicadores de que alguma coisa não vai bem com o nosso corpo, e representam um sério risco de problemas maiores.

Algumas dicas para evitar que a taxa de açúcar no sangue se descontrole são:

  • Comer em intervalos regulares de 3 horas pequenas refeições;

  •  Não comer doces concentrados ou frutas isoladas como uma refeição;

  • Fazer alguma atividade física como caminhadas após as refeições principais e não ir dormir ou deitar.

© Copyright 2020 – JORNAL SAÚDE


Política de PrivacidadeTermos de Uso 

AVISO – DISCLAIMER: 

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. 

Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal.  

Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o uso da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Algumas revisões ou depoimentos podem ser fictícios